Jefferson Silva
Tem sim, está Milionário e não vai dividir mesmo, para não se lesionar.
em Bate-Papo da Torcida > Tem algo errado com o Paulinho
Em resposta ao tópico:
Tá engessado, ele que era pra ser o cara da imposição física tá indo mole nas divididas, perdendo bola besta, não brigando.