Cristiano Menezes
Ver o Romero crescendo em clássicos, Rodriguinho deitando nos caras e o Balbuena aquecendo cantando bem alto 'É Sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira!' ..até o Kazim me representava mais ...fora tantos outros..
Sem técnica ia na raça mesmo...o importante é impor respeito!