Rafael Lopes
Hoje ficou provado que é ruim mesmo, perdeu 5 clássico e tá perdido, time sem padrão nenhum, e ele não convicção de nada
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo trabalho do VP
Em resposta ao tópico:
Segundo o grande comentarista, sábio, pensador (e militante) BIG HOUSE, o Portuga tá indo mal.
Sabe muito de futebol!