Rafael Lopes
Seloko iludido vocês estão com esse vp, o cara poupa na semana e não coloca os cara no clássico, não sabe o que é Corinthians, já deu, senão ganhar do boca que é obrigação, dispensa, deixa o lazaro, tráso Tite apos a copa
em Bate-Papo da Torcida > Paciência com Vitor Pereira está no fim!
Em resposta ao tópico:
Para quem crítica o técnico e o time, lembram ano passado? Mais precisamente contra o Retrô, o jogo terminou com um empate graças a uma cobrança de falta do Otero, o time que enfrentou o retrô, nada mais nada menos era o nosso titular!
Relembrar é sempre bom!
#FechadoComVP