Ricardo Martimiano
Cara eu não aguento mais perder para estes caras de verdade até o SP.que é o nosso freguês está ganhando de nós... Já vi esse time ser respeitado com Romero e Kazin... Ganhar clássicos contra o SP exemplo do gol do betão..Ganhar do Santos do neymar que era um timaco sem estrelas..e uma vergonha eles não correm..não se mostram indignados... Só o Maycon dando uma chegada...
Cara na Boa Willian sou seu Fã.. Craque de bola mas não tá afim pega as coisas e tchau, você está andando em campo 1 gol desde quando voltou...
Paulinho idem sou eternamente grato pega as coisas e vai ganhar seu troco em outro lugar..
JV da uma segurada e volta a ser humilde
Du Queiroz vai pra pqp jogador que é da quebrada não tem brio algum
TORCIDa tem que cobrar a diretoria e não o VP, ele vai fazer um trabalho bom mas tem que limpar o elenco trazer mais Romeros, Kazins, Sheiks caras que deem o sangue
Não dá mais esse elenco preguiçoso
Estou indignado eu amo esse clube Corinthians e ver nesta situação e triste
