Gustavo Gomes
Boa noite Fiel…
“CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR”… Literalmente, fazemos do Corinthians a nossa vida. Achei uma falta de respeito imenso, com o torcedor corintiano com esse apagão do clube. O clube está literalmente voltando as costas para o seu maior ativo, que é a torcida e não estão nem ligando para nós em ao menos se justificar após um vexame desse.
Imagine se a fiel tivesse essa mesma atitude, e ficassem sem comprar os produtos esportivos do clube, ficassem sem ir ao estádio, sem assinar plano de sócio, sem interagir nas mídias sociais?
Respeite o seu maior ativo, entidade SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
#MAISRESPEITOCORINTHIANS
