Samuel Souza
Falando assim, parece que o Corinthians jogou com o sub13.
O time hoje foi mal, grande parte dos jogadores jogarão na terça, e só mostraram que o Palmeiras está muito a frente do nosso time.
Que contra o boca seja outro jogo, porém para conseguir títulos esse ano, é necessário melhorar muito.
em Bate-Papo da Torcida > VP está priorizando o Boca
Em resposta ao tópico:
Está certíssimo! Se perdermos para o boca complica muito a classificação.
BR é muito longo e tem como recuperar, a Libertadores não!
#VaiCorinthians
