Renato Morais
Pediu e tomou... Os cara não marcam ninguém e acham que são craque já, ou acham um time ideal logo ou vamos ser eliminados de tudo.
em Estádio do Corinthians > O Maior público da Arena
Em citação ao post:
Só pode está de brincadeira o Vitor Pereira. Como pode entrar contra os suínos com esse time ridículo reserva. Está pedindo para tomar uma goleada.