Ciro Lobo
Enfim um post sensato... Aí terça-feira leva outro sacode com os jogadores 'descansados'
em Bate-Papo da Torcida > Poupar jogadores
Em resposta ao tópico:
Essa ideia de poupar os principais jogadores, não vai dar certo.
Poupar na quarta, beleza...
Já havia poupado nos outros jogos do brasileiro também.
Hoje não precisava... Os caras estão descansados... Se não conseguem jogar dois jogos seguidos, pode parar.
Nunca vai ter um padrão de jogo desse jeito. O time nunca tem sequencia.

