Michael Negreiros
Os contratos de transmissão estão assinados até 2024, então até lá nada muda, só depois disso vão ver o que fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Cotas de TV
Em resposta ao tópico:
Pessoal venho aqui tirar umas dúvidas...esse ano a cota de TV que o Corinthians receberá será maior? Tipo antes só da Globo já era uma cota bastante alta...mas levando em conta esse ano transmissões de outros canais isso fará a cota aumentar? É uma dúvida que tenho quem for responder com grosseiria, calado se sai melhor...Abraços e Vai Corinthians


