Marco Magnago
Pitão é novo, tem que jogar amanhã e contra o Boca
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria jogar na lateral esquerda amanhã?
Em resposta ao tópico:
Qual lateral esquerdo vocês colocariam para o jogo de amanhã (sábado) contra o Palmeiras?

