Briant Embaixador
Quando ele comenta eu deixo no mudo, porque ele é tosco. Casagrande não dá mais
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo trabalho do VP
Em citação ao post:
Casagrande o jogo todo dizendo:
Portuguesa muito melhor.
Jogou mais.
Cléber Machado no fim do jogo:
Não pudemos ver o Ivan, a não ser o primeiro lance do jogo.
Desisto.
