Jr. Fiel
Realmente, pra mim o único erro dele tem sido insistir nesse Roni
em Bate-Papo da Torcida > Opinião Polêmica!
Em citação ao post:
Discordar do VP não significa ser contra ele.
Hoje ele errou, e errou feio.
Terceiro jogo desse Roni em campo. Em 2 ele já havia destruído o meio campo com uma ruindade absurda. Hoje ele 'jogou' os 90 minutos.
1 a menos em campo. Não defende, nem ataca. Erra passes toda hora.
Tomara que tenha servido de lição, pq esse Roni não dá...

