Jesus Br
Minha 1ª vez na Arena foi na inauguração (Corinthians x Corinthians)...só as feras 'meio barrigudas e cabelos brancos...kkk'...mas foi possível ver Rivellino, e tantos outros craques!
Não cheguei a chorar neste dia (lágrimas em Corinthians e Santos 2012 - semi da Liberta)...mas uma satisfação enorme e orgulho da nossa 'nova casa'.
Curta sua emoção...seja lá como for!
Grande abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Difícil aguentar..
Em resposta ao tópico:
Não sei se vou aguentar pela primeira vez na nossa CASA...
Barulho ensurdecedor..vendo meu time de infância até hoje pela primeira vez..já sou idoso...é muita emoção meu coração não aguenta..aff acho que vou ficar chorando sem parar meu Deus...quando meu Timão fazer1 goooolll
Tenho medo...
Será tem tanta gente assim também?
Você se emocionou na sua primeira vez na nossa Arena?
Vaiiii Corinthians...