Fábio Ribeiro
Foi muito acesso de uma vez.. Parecia final de campeonato. O sistema chegou a cair. Consegui comprar leste inferior e estou feliz e agradecido por poder estar lá..
em Estádio do Corinthians > Fiel torcedor fora
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez o fiel torcedor fora do ar, quando vamos ter um programa de sócio torcedor descente?