Alisson Peixoto
Ano passado quando eu achava que o time iria engatar uma boa sequência tropeçava, acho que agora com o VP as possibilidades são bem maiores de uma boa sequência. Não vou me iludir, por enquanto apenas projetar quem pegaremos na final do Mundial
em Bate-Papo da Torcida > Já vejo as manchetes de quarta feira!
Em resposta ao tópico:
Senhores temos duas possibilidades para quarta que vem, mas já vejo todos os jornalistas se rendendo a qualidade do trabalho do VP.
Acredito que vamos ganhar com certa facilidade do Boca, nosso time está chegando no preparo físico ideal, os jogadores estão se achando dentro do campo, Maycon deu muita sustentação ao nosso meio de campo e isso facilita a vida dos nossos pontas.
Projetando uma boa vitória contra o boca, o que não quer dizer resultado elástico e sim consistência defensiva e ofensiva, a imprensa não vai ter como criticar, vai nos colocar como favoritos ao lado do palmares, vartletico e do flam****...
Vamos torcer para um bom resultado no sábado e uma ótima vitória na terça, para ver como os adversários vão reagir ao nosso desempenho recente