Tiago Lopes
Kkkk vocês torcedores mimizento vão sofrer com vitão em kkkkk pq ele não tem medo de jogo, e vocês as vezes não quer nem chegar na final pra não perder clássico kkkkkk usem fralda pq o vitão e o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores subestimando a Portuguesa
Em resposta ao tópico:
Já vi comentários de pessoas querendo a zaga sub 18 nesse jogo (Renan, Belezi e Maná)! Além de citarem também outros que não tem 5 jogos com a camisa do Corinthians!
A Portuguesa eliminou dois times da série B nas fases anteriores (CRB e Sampaio Correia) no tempo normal. Ah, é o CRB... Vocês lembram quem o CRB eliminou na última Copa do Brasil? O bi da América!
As zebras costumam aparecer nessa competição, vamos pagar para ver? Na minha opinião tem que jogar no mínimo um jogador cascudo em cada setor do campo. Casio, Fagner e Gil, Giuliano e Jô. Entendo que desses que citei apenas dois são titulares absolutos para jogos grandes, Fagner e Cássio, sendo que Fagner está descansado.
