x
Fórum do Corinthians

Torcedores subestimando a Portuguesa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

José 164 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2022 às 07:13
Por José Rafael Deodato de Azevedo (@jose.rafael.deodato.)

Já vi comentários de pessoas querendo a zaga sub 18 nesse jogo (Renan, Belezi e Maná)! Além de citarem também outros que não tem 5 jogos com a camisa do Corinthians!

A Portuguesa eliminou dois times da série B nas fases anteriores (CRB e Sampaio Correia) no tempo normal. Ah, é o CRB... Vocês lembram quem o CRB eliminou na última Copa do Brasil? O bi da América!

As zebras costumam aparecer nessa competição, vamos pagar para ver? Na minha opinião tem que jogar no mínimo um jogador cascudo em cada setor do campo. Casio, Fagner e Gil, Giuliano e Jô. Entendo que desses que citei apenas dois são titulares absolutos para jogos grandes, Fagner e Cássio, sendo que Fagner está descansado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 621º

Murilo 5.222 posts

@murilo.trento em 20/04/2022 às 07:46

Igual disse ontem, não tem problema nenhum o torcedor subestimar a portuguesa, o que não pode é os jogadores entrar de cabeça erguida. Pra mim hoje é VAPOOOO

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 878º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 20/04/2022 às 07:30

Pois é... Estão se empolgando, é legal ver a molecada e tudo mais, só que a copa do br vale muito pra nós, em termos de título e grana, parece que estamos indo jogar um jogo qualquer do paulista

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erich Gomes De Melo

Ranking: 1.596º

Erich 2.349 posts

@erichgm em 20/04/2022 às 11:01

Não subestimo a portuguesa, mas creio que o time misto que entrará em campo, em jogo de ida e volta, terá condições de se classificar.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 20/04/2022 às 10:55

Kkkk vocês torcedores mimizento vão sofrer com vitão em kkkkk pq ele não tem medo de jogo, e vocês as vezes não quer nem chegar na final pra não perder clássico kkkkkk usem fralda pq o vitão e o cara.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 664º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 20/04/2022 às 10:30

Tomara do fundo do coração que o Corinthians moa essa m**** de time hoje...Para entender que se o jogador de base tá no Corinthians e pq tem condições...e com uma mescla mínima já podemos enfrentar esses times menores

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.015 posts

@erik.adriano em 20/04/2022 às 10:03

As fases anteriores eram jogos únicos, essa agora é ida e volta, se não jogarem bem hoje e saírem perdendo de 1x0 ou empatando, tem o jogo de volta

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Silveira Borges

Ranking: 4.115º

Marcelo 833 posts

@marcelo.silveira.bor em 20/04/2022 às 09:56

Giuliano e fagnar jogando já sei que vai da mim

Foto do perfil de Thiago Campos

Thiago 10 posts

@thiago.campos10 em 20/04/2022 às 09:49

Portuguesa meteu no poderoso cariocão 3V, 3E e 5D e empatou na série D contra o São Bernardo na primeira rodada...

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 2.510º

Rodrigo 1.508 posts

@rodrigo.castelan1 em 20/04/2022 às 09:43

Tem que por o Giuliano pra jogar. Alguém pra controlar o jogo no meio de campo caso os meninos estejam.afobados

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.236º

Jurandir 2.994 posts

@jurandir.venanzoni1 em 20/04/2022 às 09:04

Se entrar de salto alto perde.

Pra mim fazer um jogo seguro no primeiro jogo pra depois matar no 2 partida.