Artur Henrique
O que digo deste Moraes, é que em todos jogos dele não vi nada dele e para ser sincero só lembrei dele daquele gol do Santos na final do Paulistão, nem sabia que jogava ainda. Muito fraco por um salário caro.
em Bate-Papo da Torcida > Junior Moraes
Em citação ao post:
