Camilo Camargo
Pensei o mesmo dos esquentadinhos Gil e Fagner, se não perder a cabeça não perde o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Isso te deixa calmo ou tenso?
Em citação ao post:
Eles sempre crescem em jogos contra os brasileiros principalmente entrando na mente, Fagner que é esquentando tem que ficar atento se n já sabe, se começarmos ganhando a chance de boa vitória é grande mas se o jogo for se amarrando o time pode começar a ficar nervoso e aí que tá o perigo