Lucas Toledo
Tihuana n passa pelo patético nem pelos bambi
em Bate-Papo da Torcida > Semifinais
Em resposta ao tópico:
Gente vamos pegar o tijuana na semi novamente jogar naquele péssimo gramado porque la vai dar tijuana contra Palmeiras e provavelmente de São Paulo nas quartas dai de tijuana e São Paulo dara tijuana novamente São Paulo porque o patético mineiro e que nem o neymar só bate em pequeno então isso quer dizer que somos quase campeos quase porque somos Corinthians e devemos manter os pes no chao não por não acreditar mais por humildade