Matheus Miguel
é uma opinião que tenho...
Um ganhou champions com Porto e Inter de Milão.
O outro ainda não conseguiu com o poderoso City e com o Bayern...
Como falei, Guardiola é gênio, mas em momentos decisivos inventa demais e morre na praia
em Off topic > O Vitor Pereira segue a escola de um monstro da década passada
Em citação ao post:
Até que estava mais bem, mais teve que cagar no final, Guardiola é por muitos o maior treinador da história, se ele for pra uma seleção e conseguir ganhar uma copa do mundo, ninguém será maior que ele como treinador. Todo respeito ao Mourinho, mais precisa se atualizar com o Guardiola, Mourinho seria um Luxemburgo europeu.




