Jose Roberto
Contra o Boca apesar de não ser mais aquele time de outrora não existe jogo fácil e nem favorito e me faz lembrar muito o Derby contra os porcos onde se criou uma certa rivalidade que durante o jogo chega a sair faísca.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o jogo do Boca…
Em resposta ao tópico:
Nada de novo, catimba, reclamação, combate físico.
Ponto interessante, pouca qualidade técnica, bola queima no pé dos jogadores e espicha toda hora.
Ponto de atenção, Advincula muito forte e chega bem à frente. Fabra também, pela esquerda. Rojo é um zagueiro que incomoda os marcadores na bola aérea.
Um time bem normal, mas serão dois jogos muito difíceis!

