Corneta
Aumentar o estádio depois de 5 anos batendo 48 mil pessoas de média.
Aí sim.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que aumentar a capacidade da Arena!
Em citação ao post:
Pessoal acha que aqui é premier leagu e todo jogo tem casa cheia, milhares de sócios e etc.
Eu até acho que a Arena poderia ter sido construída pra uns 62 miil lugares, caso tivesse saído mais barata, mas aqui no Brasil e América latina no geral, estádio só enche 100% em jogo importante ou final de campeonato.

