Renan Cordeiro
Se ele quisesse jogar devia ter ficado na ponte
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira: Vou falar uma coisa sobre o Cássio…
Em citação ao post:
O Cássio precisa ser respeitado pelo que já fez, mais queria ver o Ivan jogando e um ótimo goleiro merece uma chance