Cavalinho Corinthians
O time está correndo mais, dando mais opções para fazer o jogo fluir.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da "Renato-dependencia"?
Em resposta ao tópico:
A verdade e que o time esta encontrando um jeito de jogar sem depender do Renato. E isso é muito bom. Pois antes era só narcar ele que anulava o time. Agora o Renato precisa encontrar um lugar pra ele continuar rendendo como antes. O mesmo serve para o Paulinho.
Dois grandes reforços que, aos poucos, temos visto o time se encaixando sem eles.