Mat Tite
Nosso time vem de:
Jogo em RJ contra o b****fogo, dois jogos na arena contra Cali e Avaí
E vamos para:
Portuguesa em Londrina e a viagem seria mais fácil se fosse no RJ, mas PR também é do lado de SP ou seja outra viagem curta
Jogar contra o Palmeiras em Barueri, ainda estaremos no estado de SP e depois o Boca Jrs e Fortaleza em casa
Ai sim uma viagem chata pra Colombia contra o Cali, mas depois voltamos pra SP contra o Bragantino em Bragança e Portuguesa em Itaquera
Queira ou não, essas viagens atrapalham e muito a recuperação dos jogadores e dá mais gastos também, mas essa sequência de jogos aqui no sudeste é muito bom para o time além do VP ter mais experiências na Neoquímica com a torcida a favor
