Vinny Silva
O preparo físico do time melhorou bastante nos últimos jogos. Estamos jogando com as linhas altas, pressionando a defesa e isso costuma exigir muito fisicamente dos jogadores. Mas o que estamos vendo é um time que aguenta correr 90 minutos e jogar com intensidade do início ao fim!
Não bastasse isso, temos padrão tático depois de anos sofrendo com times engessados e toque de lado entre zagueiros, agora estamos vendo um time com muito mais repertório e ótimas opções ofensivas em todas as posições.
Finalmente temos um técnico, meus amigos!
em Bate-Papo da Torcida > Aos poucos vamos vendo a diferença na equipe do Corinthians!










