Renan Santana
A ideia é boa, mas ele chegou pra mostrar que Fagner não é mais intocável
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Ramos na Esquerda
Em resposta ao tópico:
O VP poderia testar o R.R na esquerda pois ele tem muita bola e vigor físico! Seria bem parecido com o que o guardiola faz com o Cancelo no CITY
Ganhariamos mais uma opção no time.