Henrique M
Aos que não entenderam, não estou dizendo pra tirar o Piton do time longe disso,
Só que hoje não temos um reserva de confiança na esquerda, custa nada testar o cara e se ele for bem? Temos mais uma opção para o setor, porque se depender do Fabio Santos tamo ferrado
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Ramos na Esquerda
Em resposta ao tópico:
O VP poderia testar o R.R na esquerda pois ele tem muita bola e vigor físico! Seria bem parecido com o que o guardiola faz com o Cancelo no CITY
Ganhariamos mais uma opção no time.