x

Post de Sensacionalismo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro Parabéns, é sempre bom ver pessoas que vivem fora da Caverna.

Muitos confundem jornalismo com esse espetáculo circense e mal-intencionado.

Se for pra fazer comentários maldosos de opiniões pessoais ou criar notícias sem fonte/sem provas, então não é necessário Faculdade de Jornalismo, qualquer pé inchado de boteco pode fazer isso.

Aliás a internet trouxe a prova disso, só ver quantas páginas de anônimos tem por ai inventando notícias pra ganhar cliques.

E pra terminar uma lista de pessoas que deveriam ser proibidas de pisar no Corinthians:

Rodrigo Vessoni

Marco Bello

Milton Neves

Flavio Prado

E tem mais pra adicionar nessa lista, tem que blindar o Corinthians desses tipos.

em Bate-Papo da Torcida > A atitude que o Corinthians deveria ter tomado! Respeito!

Em resposta ao tópico:

'Após ser chamado de ‘Ninguém FC’ por Kfouri, Santos barra UOL na Vila Belmiro.'

Aí você me pergunta: por que eles barraram? Por conta do apelido só? Não! Ah, então é por conta da história do clube? Pode até ser por isso, mas não é só por isso. Esse apelido poderia causar uma reviravolta e a mídia toda começaria a usar esse nome em qualquer horário e lugar diminuindo a equipe futuramente prejudicando a IMAGEM da equipe e diminuindo seu nome no mercado futebolístico.

A ética deveria vir antes da 'liberdade de imprensa', eles são livres para divulgarem o que querem, desde que sejam éticos e não tenham a intenção de prejudicar qualquer clube por conta de OPINIÕES.

E essa é a atitude que o Corinthians deveria ter tomado quando o Milton Neves mostrou ao Brasil (por conta de uma OPINIÃO), o apelido 'apito amigo' dado ao Corinthians. Isso ficou marcado contra nós, mesmo que a opinião dele é totalmente parcial e não levou em conta o que de fato ocorreu na época. E hoje não importa quantas vezes o Corinthians for prejudicado em campo, não importa quantos jogos e em quantos campeonatos o Corinthians for roubado, 99% dos torcedores rivais e a mídia rival sempre vai falar sobre o Apito Amigo e que se 'roubou contra o Corinthians não é roubo, é devolução', não importa o tamanho do ROUBO e do 'ERRO'.

Não tivemos uma atitude para barrar isso, e infelizmente como somos (pra mim) a maior torcida REAL do Brasil, somos também um dos mais odiados e mais desrespeitados por todos os cantos.

Responder ao post do Sensacionalismo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Flávio

Flávio 334 posts

@cassilhas Apoiador em 16/04/2022 às 10:12

Concordo, mas proibir o jornalista de fazer uma cobertura é bem diferente de discordar completamente dele. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de João

João 3.412 posts

@joao.paulo.garcia3 em 16/04/2022 às 10:06

Esse Flávio Prado, é um verdadeiro palhaço.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 11 segundos por Uilbor Silva. 08051992

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 15 segundos por Wilson Balera

    104votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 40 segundos por Fernando Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Narciso Manoel Martins

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 5 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Corinthianos!

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 5 minutos por Maycon Jhonathan

    24respostas

    acessar o tópico