Gustavo Soares
Que quinteto incrível! Ramiro, Vital, Everaldo, Janderson e Varanda.
Tem o Léo Natel correndo por fora, que time meus amigos, fico emocionado
em Bate-Papo da Torcida > Seleção dos emprestados
Em resposta ao tópico:
Analisando:
Dá para tirar esse time:
Yago - no gol
B.Mendes/ Avelar - na zaga
M.Alexandre/ Reginaldo - nas laterais
Mandaca - só um volante
Ramiro/ Vital - meias de criação
Janderson/ Everaldo - abertos pelas pontas
Varanda - no comando do ataque
O que seria possível com essa seleção?
