João Victor
Torcedor hoje em dia reclama de literalmente td
em Bate-Papo da Torcida > Cifut do Corinthians é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Não acha um lateral esquerdo promissor na América do Sul.
Os porcos acharam em sequência, Matias Vina e Piquetes.
Angileri com contrato até meio do ano e ninguém enxerga o cara!






