Alexandre Fidelis
Acompanho o Corinthians desde 1976 e está foi a melhor equipe que eu vi. Este era o Todo Poderoso Timão.
Rincón foi de nossos melhores volantes.
Obrigado Capitão
em Notícias > Freddy Rincón, simplesmente, obrigado!
Em resposta ao tópico:
Impunha respeito, tinha técnica para sair jogando. Fez alguns gols incríveis. Visão de jogo maravilhosa.
Obrigado, eterno capitão!


