Wagner Morais
E a torcida? Cadê aquela pressão que tinha quando jogava no Pacaembu? Os adversários estão adorando jogar na arena, não tem pressão nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Reação dos jogadores ao apito final
Em resposta ao tópico:
Pelo jeito, o pessoal ainda está sentindo os treinos e intensidade dos jogos de Vítor Pereira.
Desabaram ontem após o apito final.
Dos “desmaiados” da foto: Fagner e Gil que foram poupados domingo.



