Felipe Silva
Mas só vale apoiar o que você acha ideal? O técnico trabalha todo dia com os caras e não pode escalar o que ele julga ser melhor?
em Análise dos jogos > Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Cara super apoiei a chegada dele mais já estou ficando puto..quando eu acho que o cara escalou bem o time o cara me vem com essa escalação b****...vsf
