Luiz Otávio
E por que diabos liberar o Cantillo como segundo volante se tem o Maycon agora? Que é 10 vezes mais jogador
em Notícias > Cantillo acabou
Em citação ao post:
Creio que, o melhor esquema para que Cantillo desenvolva com maestria seu futebol é o 4-2-3-1
Existe a dificuldade de marcação do Cantillo, e com isso, a necessidade de um primeiro volante para fechar a marcação. Liberando assim o Cantillo como segundo volante.