Vinicius Ortiz
Eu gostei da estreia, agora o clube tem que comprar logo pra não dar problema depois
em Bate-Papo da Torcida > Geovane pode ser mais útil que o próprio Júnior Moraes
Em resposta ao tópico:
Tá claro que o Ucraniano ainda não se adotou.
Também é claro que o moleque tem que maturar.
Mas eu gostei muito da estreia dele. E quando o time estiver encaixado, não vejo porque não dar mais chances pra ele junto com os titulares.