Pedro Henrique
Fala Dan, não endeusei o Vitor no meu post, apenas destaquei os emocionados e mandei meu apoio à ele. Ninguém é 'incriticável', o trabalho do cara até então não é bom, mas também acredito que não tenha passado o tempo necessário para chama-lo de crucificar esse trabalho, chama-lo de 'pardal' e pedir Dorival no comando, afinal ainda pode evoluir.
em Bate-Papo da Torcida > Mister pardal... [torcedores calma]
Em citação ao post:
Fala dos emocionados que estão criticando o trabalho do Vítor Pereira neste começo ruim, mas basta um resultado positivo pra endeusar o cara.
Até aqui o trabalho dele não tem sido bom. Eu acredito que será, pq é um treinador muito bom, consolidado e manja muito de futebol. Mas não é por isso que não pode ser criticado...
