Wagner Nunes
Cadê o CEO da empresa forte, que nem endereço tem, que chegou chegando e agora se escondeu? Foi um duro golpe para os corintianos. Vem passa o mel, se expõe na mídia, e faz a marmelada. Até quando nossa diretoria vai acreditar em tudo, tratando com amadorismo. E a nós mortais corintianos nos restam o obscurantismo dos contratos e o descredito. A taunsa usou o Corinthians como o Negão, o da carne, o cabeleireiro, o deputado e mais uns tantos. No meio dos 30 milhões impera o amadorismo e a má fé!