Fabiano Rodrigues
Pessoal, muito se fala sobre o incentivo da torcida que vai aos jogos do Brasil: que só tem uma música, que não incentivam até o fim e etc. Apenas críticas negativas...
Seria muito louco se os corinthianos puxassem um: Não para, não para, não para... Não para, não para, não para...
Nossa, seria muito legal! Vamos pessoal, vamos deixar nossa marca e incentivar a seleção!
