Itamar Fulano
O Ceará jogou bem sim!
Mas quem viu o jogo, percebeu que as Pepas estava visivelmente cansado.
ESSE TIME DO Palmeiras, TIRANDO O DUDU, NÃO TEM GRANDES JOGADORES TECNICAMENTE! MAS TEM MUITA INTENSIDADE!
Se você tira essa intensidade e mobilidade desse time do Palmeiras.
O time praticamente morre, fica mais fácil de anular.
Então, claro que o Ceará teve deus méritos.
Mas as Pepas jogaram bem abaixo.
Então, temos que ir com calma.
Sobre o Dorival, é um bom Técnico, só isso, nem mais nem menos.
em Bate-Papo da Torcida > O Meio campo do Ceará marca?
Em resposta ao tópico:
São quatro volantes, Lindoso, Richard, Sobral e vina que já foi volante também kkkk
Dorival é enjoado kkk apelou, meteu 4 volantes, engoliu os caras com duas válvulas de escape, Speed e Lima, os dois laterais? Os dois são marcadores Pacheco muito bom e o bom e velho eterno nota 7 Nino paraíba. Vai dá trabalho.