Ronaldor9 Fenômeno
Cara, tem esperança que o Lázaro vai ser um grande técnico. Porém, ainda não o momento!
O Lázaro só ganhou de time morto, isso o VP também fez, como é o caso da goleado sobre a ponte preta!
Vamos aguardar!
VAI CORINTHIANS! :)
em Bate-Papo da Torcida > Lazaro
Em resposta ao tópico:
O melhor Corinthians que eu vi nestes dois últimos anos esteve na mão deste cara, não estou pedindo a demissão do VP, creio que tem que dar tempo para ele trabalhar, mas não posso fugir do que vi.
