Nilton Lahn
O Walter jogou aonde, antes de vir para o Corinthians? E era o melhor goleiro do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Não entendo o que vêem demais nesse Carlos Miguel, a gente tem Ivan que é goleiro de seleção e o Donelli que é de seleção de base e vocês ficam pedindo o Carlos Miguel kkkk
Jogou onde?
Dispensado pelos DVD





