Adailton Leandro
Não aqui no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A escalação é essa?
Em citação ao post:
Essa histórinha a de panela e besteira. Tivemos técnicos frouxos que não tinham coragem de tirar jogadores mal tecnicamente a mesma coisa foi com as renovações dé contrato. Quem escala e o técnico.
