Ederson Sentoma
Já perdi a paciência com esses jogadores e já estou perdendo a paciência com o VP nessa insistência nesses caras, logo ele perde o apoio da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Gil e Cássio possivelmente vão para o jogo
Em resposta ao tópico:
Informação de agora da ESPN que ambos treinaram hoje, não procuraram a diretoria e devem ir para o jogo.
