x

Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode falar o que quiser dos jogadores, mas o grande responsável pelo que estamos passando é a direção e gestão do clube.

Quem que contratou esses jogadores? Qual é o planejamento a longo prazo do time? Os jogadores tem o perfil de jogar propondo jogo em alta intensidade como quer o Vitor Pereira? Como o time tem alta folha salarial e não tem um reserva na lateral direita, um volante marcador e um lateral esquerdo descente. Quem que renovou o contrato dos medalhões ano passado pagando altos salários mesmo vendo que eles estão em decadência física e técnica? Quem iludiu a torcida com a tal parceria com a Taunsa? Quem que esperou demitir o Sylvinho depois de 20 dias de pré-temporada ao invés de ter demitido desde o ano passado e demorou mais 20 dias pra contratar novo técnico?

Quem que precisa dar satisfações a público é o Sr. Duílio, Sr. Alessandro e Sr. Roberto de Andrade. Não adianta só estourar nos jogadores como está acontecendo.

em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de panela NÃO EXISTE!

Em resposta ao tópico:

O que existe, e é isso que causa a indignação na torcida e com razão, é um time descompromissado, bagunçado, sem panejamento (ou com um planejamento amador). Time de empresários e negociatas obscuras. Dirigentes que só querem se enriquecer em cima da grandeza do nosso amado clube. Jogadores sem tesão em jogar bola mais. Que, segundo as próprias palavras de um deles, 'não precisa provar mais nada a ninguém'.

O Corinthians precisa de uma transformação de fora pra dentro, de dentro pra fora. Precisa realinhar seus antigos valores, de ser um time aguerrido, vibrante, humilde com modelos de gestão modernos que visem engrandecer ainda mais a sua rica história. Precisamos de dirigentes capacitados, atualizados. Somos atualmente comandados por uma máfia. E quando essa máfia sai, entra outra. Não tem profissionalismo, não tem planejamento. Amadorismo e falcatruísmo total.

Precisamos, enquanto uma das maiores torcidas do Brasil, criar um movimento que vise levar o clube nessa direção. Cobrar nossos dirigentes assim como cobramos jogadores acomodados que não tem mais vontade de exercer sua profissão com paixão ou afinco. Vejam que história linda e que torcida maravilhosa nosso clube possui mesmo sem nunca possuirmos uma gestão profissional de VERDADE em toda nossa história. Imaginem se tivéssemos profissionais comprometidos nos bastidores do nosso clube? Que estudassem, se empenhassem, fossem cobrados por metas e resultados. Desculpa, mas não é clubismo: temos potencial para ser o MAIOR CLUBE DA América, em vários sentidos, não só no valor imaterial do sentimento do torcedor, mas em poder aquisitivo (que é o que realmente manda no futebol) para ter grandes equipes, com jogadores e equipe técnica de ponta.

É Deus no céu e CORINTHIANS no coração, galera. Ótimos final de semana a todos!

Responder ao post do Augusto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adriano

Adriano 639 posts

@adriano.bortolini em 08/04/2022 às 11:44

Comentário perfeito, amigão. A gente aqui com ladainha de panela e a diretoria tá lá, enchendo o bolso de dinheiro e rindo da nossa cara.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 16 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 29 segundos por Uilbor Silva. 08051992

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 2 minutos por MIRTINHO SANTINI

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Time que se retranca para segurar resultado merece isso

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Pereira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Criado há 7 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico