Mateus Menezes
é uma forma de falar, podia ser 'grupo', panela é mais comum
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de panela NÃO EXISTE!
Em citação ao post:
Eu penso o contrário, que panela é exatamente isso que você descreveu. Coisa de quinta série, acho até vergonhoso a torcida ficar com esse discurso raso enquanto os problemas do clube são MUITO mais complexos. Falta pulso da diretoria e técnico pra mudar esse panorama. O que está bem difícil de ocorrer.