Rodrygo Paulo
Perfeito, mano. Exatamente isso o que eu acho,
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano
Em citação ao post:
Paulinho chegou enganando bem. O time não fazia muitos gols mas estava jogando melhor. Paulinho chegou fazendo gol e quase metendo gol, pensamos que não podia ser reserva para o Giuliano. Erro de todos. Paulinho matou a transição de jogadas e a recomposição do meio de campo. Giuliano dá muito mais fluidez ao time.
