Joao Marinho
Resolvi olhar o site sofá score pra ver se tem algo que passei batido ne.
Cássio jogou 11 jogos
Vi que o Cássio tomou 12 gols esse ano.
TODOS dentro da área sendo 2 de pênaltis.
Fez 44 defesas sendo 16 de dentro da área
Como que isso são números horrorosos?
Como que um goleiro que só toma gol de dentro da área pode ser o grande culpado?
Entendo que o Cássio não é mais o goleiro de 2012, entendo que realmente aqueles milagres que outrora ele fazia não está fazendo. Mas ele está absolutamente LONGE de ser frangueiro ou qualquer coisa do tipo.
A torcida tem mania de imediatismo, de querer achar vilões e heróis e com isso está queimando jogadores desnecessáriamente..
A mesma que pede fora piton era a que pedia piton titular pra ontem a 1 mês.
Essa 'torcida Tiktok' que não acompanha jogos, não acompanha o dia a dia, cai em clickbait de jornalista velho e malandro, ainda vai acabar com o time.
SE o treinador decidir que tem que tirar, que tire e obrigado Cássio. SE ele achar que o Cássio rende mais que o Ivan (que 90% aqui sequer viu 3 jogos dele e fica implorando pra um cara que se quer conhecem jogar) confiemos no treinador e pronto.
Isso não é Fifa ou pes que você só tira um jogador e mais nada ocorre.
Tenham calma e consciência galera.











